terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Neymar faz declaração apaixonada para Bruna Marquezine: 'Te amo, pretinha'

Slide 1 de 8: Neymar fez uma declaração apaixonada para Bruna Marquezine em seu Instagram nesta segunda-feira, 1º de janeiro de 2018O amor está no ar! Neymar se declarou para Bruna Marquezine usando foto em que beija a atriz com quem anunciou retorno do namoro neste sábado (30), durante viagem para curtir o Réveillon em Fernando de Noronha. Na postagem, o jogador apaixonado que dançou abraçadinho com a amada na chegada do ano novo escreveu, completando com uma imagem de coração: "Quando vi, já estava nos teus braços... Te amo, pretinha". O jogador também voltou a seguir o perfil da artista no Instagram; ela, por sua vez, apenas curtiu a imagem de Neymar com o filho, Davi Lucca, publicada neste domingo (31), mas ainda não o seguiu de volta.

Casal curtiu último dia do ano em passeio de barco


Neymar e Marquezine curtem hotel em Noronha com diária de R$ 3 mil: O ator Bruno Gagliasso é sócio do estabelecimentoDepois de assumirem que estão namorando novamente, o casal "Brumar", que tem a torcida de amigos famosos como Marília Mendonça - "enlouquecida" com a notícia da reconciliação -, aproveitou o último dia ensolarado de 2017 em um passeio de barco nas águas do nordeste do Brasil com o herdeiro do atacante da seleção brasileira, Davi Lucca, e alguns amigos. Eles foram flagrados juntos admirando a paisagem ao lado do pequeno, fruto do relacionamento de Neymar com Carol Dantas.

Marquezine e Neymar passaram o Réveillon com amigos

Além do passeio no mar do arquipélago de Pernambuco, Bruna Marquezine e Neymar seguiram juntos para festa de Ano-Novo acompanhados por amigos como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Izabel Goulart e o namorado da top mod, Kevin Trapp. Os casais posaram para uma foto romântica em que os dois apaixonados aparecem, mais uma vez, abraçadinhos e esbanjando felicidade.

Atriz exibiu corpo sarado e refletiu sobre 2017: 'Ganhei e perdi'

Na pousada Maria Bonita, propriedade de Bruno Gagliasso onde está hospedada, Bruna Marquezine posou ao lado do ator e do fotógrafo Raul usando biquíni branco descolado e exibindo o corpo sarado. "Um mergulho nesse paraíso pra lavar a alma, renovar todas as energias e me despedir de 2017 da melhor maneira possível! Quanta gratidão por tudo que vivi, cresci, descobri, aprendi, ganhei e perdi nesse ano!", escreveu. Ela ainda disse tudo o que espera do ano que acaba de começar: "Que 2018 seja um ano de mais tolerância, empatia, união, de crescimento pessoal e evolução em todos os aspectos. Um ano de conquistas, realização de sonhos, de bons encontros e boas surpresas. Que acima de tudo a vontade de Deus prevaleça em nossas vidas e que não nos falte saúde, fé e amor! Feliz ano novo para todos nós! Muita paz! Amém, amém e amém!".
(Por Carol Borges)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR