terça-feira, 21 de novembro de 2017

Vídeo mostra assaltante após ser baleado por PM com filho no colo

Novas imagens do assalto a uma farmácia em Campo Limpo Paulista (SP), que terminou com a morte de dois ladrões baleados por um Polícia Militar de folga, foram divulgadas nesta segunda-feira (20). (Assista ao vídeo AQUI )
O PM, que estava com o filho no colo, reagiu ao assalto e conseguiu atingir os ladrões, que morreram no local. A corregedoria investiga a conduta do sargento, que atua em Pirituba.
O circuito de monitoramento mostra quando um dos ladrões de casaco rouba a mochila de um cliente e entra atrás do balcão. Em seguida, ele corre mancando, após ter sido baleado.
Por outro ângulo, o ladrão de preto aparece com um revólver na mão. Ele passa por uma mulher e mira o policial, que estava com o filho.
Ao todo, o PM disparou quatro vezes. Na sequência, o sargento corre porque, segundo a polícia, ele estava preocupado na possibilidade de um terceiro assaltante estar no local.
Uma ambulância chegou a socorrer os criminosos, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o policial e a criança não ficaram feridos.
Morreram os assaltantes Jefferson Alves, de 24 anos, e Italo Henrique Treato, de 22 anos. Um revólver calibre 321 que estava com um dos assaltantes foi apreendido.
Segundo funcionários da farmácia, a dupla já havia assaltado o comércio outra vez neste ano.

G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR