terça-feira, 21 de novembro de 2017

Riachuelo-RN

Festa do Sagrado Coração de Jesus...A festa do Amor, parabéns à todos os colaboradores

Resultado de imagem para imagens da festa coração de jesus em riachueloNossos agradecimentos a todas as pessoas que fizeram doações para o bazar do Sagrado Coração de Jesus, como também as pessoas que nos ajudaram comprando, organizando o espaço, emprestando os cabides, os manequins expositores. As vendas foram um sucesso . Toda colaboração foi importante, seja ela maior ou menor. Ficamos muito gratos a cada item que foi doado com amor. Cada um deles ajudou a fazer a diferença na arrecadação financeira de nossa festa...Portanto, agradecemos mais uma vez e pedimos que o Sagrado Coração de Jesus os abençoe grandemente.( Equipe de organização do Bazar)... Em primeiro lugar queremos agradecer








Resultado de imagem para imagens da festa coração de jesus em riachuelo
Pelas muitas bênçãos e graças que a bondade de Deus nos concedeu. Especialmente agradecemos a todos os pais que inscreveram suas crianças para participarem como príncipes e princesas da Festa do Amor 2017,pela dedicação para que tudo acontecesse da melhor forma, como realmente foi.Um agradecimento especial a Sandrielio, nosso rei, e a Patrícia Graciano, rainha de nossa Festa, que não mediu esforços, superou todas as críticas e injúrias para ajudar a nossa equipe. Agradeço também a todo povo de Deus de nossa paróquia, de outras paróquias também pela presença, pelas doações e pelo trabalho que abraçaram junto com a nossa equipe.Como foi lindo ver amigos, familiares de nossas princesas, príncipes , rei, e rainha, dando o melhor de si, conseguimos realizar tudo como estava planejado, hoje só temos a agradecer em nome de toda a equipe que trabalhou, lutou, se empenhou, nosso muito obrigado. Há muita coisa que vocês não sabem, mas por trás da beleza do desfile e do valor arrecadado existe uma grande equipe , formada pela equipe que organiza, que pede doações, decora os livros de ouro,que visita as famílias entregando_os, que colhe as assinaturas e recebe os valores, que vendem rifinhas,que arrecada os brindes,que enfim se preocupam com mínimos detalhes...que já vinha planejando como seria e buscando ideias, nosso muito obrigado.





Resultado de imagem para imagens da festa coração de jesus em riachuelo
Agradecemos a presença de todos que estiveram conosco , que cobtribuiram com suas doações, orações durante a Novena, que deixaram suas doações materiais , assim ajudaram a escrever um capítulo a mais na caminhada da Equipe de Reis, rainhas, príncipes e princesas.Aos que contribuíram com críticas que não edificavam agradecemos também, pois muito motivaram a prosseguir. Obrigada de coração a todos! Agradecemos a presença de todos que estiveram na festa do Sagrado Coração de Jesus, a festa do amor!
Eugênia/Da Paz e equipe.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR