domingo, 24 de setembro de 2017

Processo seletivo Prefeitura de Coronel Ezequiel - RN

Prefeitura de Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte, abre edital de processo seletivo com mais de 70 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Resultado de imagem para imagens da prefeitura de coronel ezequielA Prefeitura Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado, destinado à contratação de novos servidores em cargos de todos os níveis de escolaridade, visando garantir a continuidade dos serviços públicos oferecidos à população, diante da necessidade excepcional do município, sob a forma de contrato por tempo determinado.
São disponibilizadas 74 vagas aos seguintes cargos/funções:
Motorista; Digitador Controle AIH's; Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Dentista; Dentista; Fisioterapeuta; Operador de Sistema SAI/SUS; Médicos Plantonistas; Farmacêutico; Enfermeiro; Agente de Endemias; Médico PSF; Coveiro; Gari; Médico Veterinário; Assistente Social; Agente Comunitário de Saúde; Psicólogo; Técnico Bolsa Família; Orientador Social; Monitor Social; e Pregoeiro. 
Os candidatos aprovados e convocados irão atuar em regime de trabalho de 08, 16, 24, 30 ou 40 horas semanais, com remunerações que variam entre R$ 940,00 a R$ 10.000,00, além das gratificações. Os profissionais contratados serão lotados de acordo com a conveniência e oportunidade da administração, e conforme a necessidade de sua atuação.
Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 1° de dezembro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Administração de Coronel Ezequiel. Será admitida uma única inscrição por candidato. 
A seleção constará de análise de currículo e entrevista. A convocação dos candidatos aprovados se dará por correio eletrônico, telegrama, telefone ou, ainda, através de afixação de cartaz na Secretaria Municipal de Administração.
O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, desde que comprovada a necessidade do serviço pela administração municipal.
O edital pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, edição de 18 de janeiro de 2017: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/2FECD882  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR