quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Jovens de Jardim do Seridó recebem diplomas de Técnicos em Informática

Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=61d8ea6a7eba9ff034046cef12f69bd93992b8959732faea9133923b3c367f26
Na última sexta-feira (21), a Coordenação Geral do Pronatec/EAJ/UFRN, representada pelo Supervisor Joerverton Câmara, realizou a diplomação dos jovens concluintes do curso de Informática, ofertado no município de Jardim do Seridó.
A cerimônia realizada no Centro Educacional Felinto Elísio, contou com a participação do Supervisor do Pronatec/EAJ/UFRN, José Araújo de Azevedo; Diretor do Centro Educacional Felinto Elísio, Joaquim Alberto da Silva; Vice-Diretora do CEFE, Maria de Fátima Silva de Azevedo Costa; Paraninfo da Turma do Curso Técnico em Informática do PRONATEC/EAJ/UFRN, Marçal José de Oliveira Morais II; Paraninfa Senhora Maria de Fátima Silva de Azevedo Costa ; a Professora Sely Medeiros;  a Professora Joana Dantas de Medeiros do Nascimento  e o Professor Tiago de Lima Wanderley, além de familiares e alunos.
Para o Supervisor do Pronatec/EAJ/UFRN, José Araújo de Azevedo, a entrega de diplomas aos concluintes é um momento histórico e de muito agradecimento. “Estamos hoje celebrando a conclusão do primeiro curso técnico em Informática do PRONATEC/EAJ/UFRN a ser realizado em Jardim do Seridó, através de uma parceria entre Ministério da Educação, UFRN e Secretaria Estadual da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte. Para a realização desta conquista, tiveram muitas pessoas envolvidas com interesse de fazer o melhor pelos jovens deste município, e agradecemos a todos que se empenharam neste importante projeto”.
Dênis Vitor Batista de Brito, formando laureado, a colação é um momento de muita satisfação. “Hoje é um dia de agradecimento, aos pais, amigos, funcionários, professores, e principalmente a Escola Agrícola de Jundiaí. Esses anos aqui foram de muito aprendizado e crescimento. Só tenho a agradecer a todos que colaboraram nesse processo”.
Em fala, o representante da Coordenação Geral do Pronatec/EAJ/UFRN, Joerverton Câmara destacou a satisfação conferir o grau aos jovens beneficiados pelo Programa no município de Parelhas. “A Escola Agrícola de Jundiaí foi uma das primeiras a ofertar cursos do Pronatec no Brasil. Desde então, temos qualificado mais de 30 mil cidadãos em mais de 116 municípios do Rio Grande do Norte. O Pronatec tem aberto as portas para o conhecimento. É uma satisfação formar tantos jovens e promover a inserção socioprofissional no estado a homens e mulheres do RN. Em visita ao município vimos os alunos colocando suas habilidades em prática, e temos a certeza, que serão bons profissionais. Ver esse resultado para todos nós da EAJ é muito gratificante”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR