terça-feira, 25 de outubro de 2016

EAJ UFRN abre 2.940 vagas em cursos técnicos gratuitos no RN

Resultado de imagem para imagens da e-tec eaj
E-Tec da Escola Agrícola de Jundiaí - UFRN publicou edital com dois mil novecentos e quarenta vagas para os cursos técnicos gratuitos no Rio Grande do Norte.
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 18 à 29 de outubro de 2016, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição e entrega dos documentos relacionados no edital, nos polos do E-Tec/EAJ localizados nos municípios de Assu, Apodi, Areia Branca, Caicó, Ceará-Mirim, Macaíba, Monte Alegre, Natal, São Paulo do Potengi, Touros e Vera Cruz.
O Processo Seletivo é para cadastro de reservas dos cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância, com encontros presenciais. As vagas estão distribuídas entre os cursos técnicos em Agroindústria, Agropecuária, Apicultura, Aquicultura, Cooperativismo, Comércio Exterior, Manutenção e Suporte em Informática, Multimeios Didáticos, Alimentação Escolar e Secretaria Escolar e cursos de Idiomas (Inglês e Espanhol).
As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição e a divulgação da homologação do resultado está prevista para o dia 7 de novembro. Para se inscrever o candidato deverá ter concluído ou está concluindo o Ensino Médio.
Confira o edital completo e todas as informações aqui.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR