terça-feira, 27 de setembro de 2016

Nesse eu confio, vai ser minha voz na câmara municipal de Riachuelo - RN .....Prof. Nivaldo 55 888, o meu vereador e para prefeito Joca Basílio 55, o prefeito do povo riachuelense!

Professor de matemática no ensino fundamental (Escola Municipal Manoel Gurgel em Riachuelo-RN), sendo homenageado como o nome de uma turma concluinte do EJA...Professor de Física/Química  do ensino médio  (Escola Estadual Manoel  Severiano em Riachuelo-RN) sendo homenageado varias vezes como amigo das turmas...Professor de Física/Química no ensino médio (Escola Estadual Demétrio Urbano em Santa Maria - RN)...Professor do Pronatec no litoral da  Costa Branca Potiguar , ministrando os cursos de Agente de Projetos Sociais, Confeiteiro, Preparador de Doces e Conservas nas cidades de  (Macau, Carnaubais, Galinhos, Guamaré, Porto do Mangue ), recebendo o título de "Professor Amigo do Pronatec" concedido pela Escola Agrícola de Jundiaí - EAJ/UFRN,  funcionário publico  concursado da cidade de Macau-RN, eleito, não vou fazer do meu mandato uma coleção de vínculos empregatícios, vou trabalhar pelo povo,  é com esse perfil  que apresento o meu nome para julgamento do povo riachuelense no próximo dia 02 de outubro...Prof. Nivaldo 55 888, para transformar Riachuelo em uma cidade melhor juntamento com o prefeito Joca Basílio 55...Vamos que vamos!
Resultado de imagem para imagens do professor nivaldo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR