segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mensagem do futuro prefeito Joca Basílio ao povo riachuelense...Liberdade , Liberdade,  esse é o caminho!



Amigo e amigas, estou escrevendo este texto chorando de emoção. Hoje, eu fui surpreendido com um grande gesto de carinho de todos os que saíram às ruas da nossa cidade para declarar apoio a nossa campanha para prefeito.
Me emocionei em cada abraço, me senti feliz com cada palavra e, principalmente, me senti representado com o gesto de calçar as sandálias e de forma humilde gritar para todo mundo ouvir que dessa vez não há dinheiro que compre a dignidade. E isso só reforça de que estou no caminho certo. Independente do resultado dessa eleição, vou levar esse gesto de apoio eternamente. Eu acredito, com humildade, trabalho e respeito, eu vencerei ao lado de cada um de vocês. Muito obrigado, Riachuelo!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR