quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A mão amiga do futuro prefeito de Riachuelo...Joca Basílio está ao lado do povo riachuelense e não adianta chorar!

Palavras do futuro prefeito Joca Basílio ao povo riachuelense: "Ontem, em uma visita, me perguntaram: Joca, você tem raiva das pessoas que estão contra você, te chamando de pé de chinelo, esmole? Eu respondi: não, eu entrego à Deus. A pessoa me perguntou se, eu eleito, irei guardar rancor daqueles que hoje falam mal de mim, eu direi: eu jamais perseguirei ninguém. Eu respeito porque as pessoas tem direito de discordar de mim, mesmo que eu saiba q procuro fazer sempre o bem. Essa mesma pessoa me perguntou se eu não tinha medo de enfrentar o grupo político que tem o povo de Riachuelo como seu 'curral' eleitoral. Eu parei por uns cinco segundos, olhei bem nos olhos da pessoa e disse: amigo, quem tem o povo que está ao meu lado, não tem medo de nada. Absolutamente nada. Ele sorriu e me disse: por isso, você é meu prefeito! Eu agradeci, com lágrimas nos olhos, porque sabia que tinha conquistado um voto sem usar dinheiro, documento de terreno ou promessa que não possa cumpri, mas apenas a minha palavra de fazer da minha gestão, uma administração inovadora em todas os sentidos. É desse Jeito, Joca Basílio Prefeito e Clemilson Sena vice!#Jb55 #jocabasilio #jocaeclamilson #psd55 #riachuelo55 #Jb

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR